Mini Wedding

Uma pequena cerimônia para marcar um grande momento

Se tem um estilo de casamento que acho super chique e charmoso, são as pequenas comemorações, bem íntimas, que estão virando tendência por aí!! São os mini weddings! Podem ser tanto uma benção religiosa, um casamento em um destino romântico escolhido pelos noivos ou uma celebração civil seguida de uma pequena recepção!

Como é e por que fazer?

Uma festa menor, porém não menos caprichada, além de ser mais econômica pode ser muito agradável, tanto para os noivos, como para os convidados! Você vai ter mais tempo pra passar com seus amigos e familiares e se divertir.

Um mini wedding deve ter até 50 convidados, no máximo! Mais que isso de mini, só o nome!

Onde fazer?

Pode ser na casa da noiva (ou do noivo!) ou num restaurante bacana! O importante é que o local seja aconchegante e gracioso! Um almoço ao ar livre, um brunch, um jantar ou um bolo com champanhe, tudo cai bem!! Opções não faltam!

O que servir?

Aí vai do gosto de cada um! Mas doces caprichados, bolo e bem casados não podem faltar!

Lembre-se que num evento menor os detalhes tendem a aparecer, por isso acho importante servir uma boa comida e bebida de qualidade. Como o evento é pequeno, você pode caprichar mais na escolha dos comes e bebes sem sofrer tanto no bolso!

Se optar por um mini Wedding, capriche na escolha dos fornecedores! Você não vai se arrepender!

Bebidas

Capriche nas bebidas! Como disse, o casamento pequeno destaca os detalhes. Pensando que o investimento será menor, atenção e carinho com os convidados são fundamental. O tipo de bebida fica a critério dos noivos, mas eu sugiro espumante e vinho de qualidade.

O Buffet Banquet Gourmet , esta pronto para atende-los nessa nova tendência, com muito Requinte e Glamour 

1 Comment para “Mini Wedding”

  1. Oi, eu certamente tenho que reclamar, eu amo seu site. Os tons, a estrutura, o modelo completo, todos eles recebem adequadamente juntos. Enfim, isso é tudo o que eu realmente precisava reivindicar.

Deixe um Comentário

Mensagem